Gillian Anderson está escalada para nova série de ação da NBC

Gillian Anderson, a Scully de Arquivo X, e Rachael Taylor (da recém-cancelada 666 Park Avenue) foram escaladas para o piloto de uma série de ação, ainda sem título, desenvolvida pelo canal NBC.

Na trama, um agente do serviço secreto, encarregado de proteger o filho do presidente dos EUA, acaba envolvido em uma crise internacional logo no primeiro dia de trabalho, quando o menino e outros amigos de escola são sequestrados.

Taylor será Susie Dunn, agente do FBI que assume a investigação e mãe de uma das crianças sequestradas. Anderson faz o papel de Meg, a irmã de Susie, que criou a sobrinha como se fosse sua filha.

Rand Ravich (Life) e Far Shariat são os criadores do programa. Se a série vingar, marcará a primeira produção fixa de Anderson na TV americana desde o fim de Arquivo X. A atriz, que vinha até então atuando em minisséries inglesas, volta ao ar este ano com papel regular na série Hannibal.

Publicado em 1 de março de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Gillian Anderson está escalada para nova série de ação da NBC.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: