Bitten | Supergirl de Smallville é mulher lobo em série sobrenatural

Laura Vandervoort, mais conhecida pelo papel da Supergirl em Smallville, foi contratada para estrelar Bitten, nova série sobrenatual da emissora canadense Space.

Na atração, a atriz viverá a órfã Elena Michaels, que é mordida por um animal e se transforma na primeira mulher lobo. Tentando manter uma vida normal, anos depois ela se torna fotógrafa em Toronto e se apaixona. Mas seu “animal interior” volta à tona quando o Stonehaven, santuário que abriga lobisomens, é atacado e Elena deve lutar para proteger sua família.

A série é baseada no aclamado romance Women of the Otherworld, de Kelley Armstrong, e foi adaptada para a TV por Daegan Fryklind (Being Erica, The Listener).

Bitten terá 13 episódios em sua primeira temporada, que começa a ser filmada em abril. Esta é a segunda produção encomendada pelo Space para a próxima temporada. Depois de cancelar Primeval: New World, o canal também prepara Orphan Black.

Anúncios

Publicado em 19 de março de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Bitten | Supergirl de Smallville é mulher lobo em série sobrenatural.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: