Sherlock | Benedict Cumberbatch indica que a série terá quarta temporada

Benedict Cumberbatch, protagonista de Sherlock, deixou escapar no evento South Bank Show Awards (via Radio Times) que a série britânica terá uma quarta temporada. Antes se especulava que o terceiro ano seria o último.

“Nós concordamos em fazer mais duas temporadas [incluindo a terceira], mas eu posso ter problemas por ter falado isso. Tudo o que eu sei no momento é que estamos fazendo esses três [episódios] e depois faremos mais três”, confirmou o ator.

A continuidade da série, porém, “depende só da agenda de Martin [Freeman, o John Watson], da minha e da habilidade de Steven [Moffat, criador da série]. Mas eu adoraria continuar”, acrescentou Cumberbatch, que poderá ser visto antes nos cinemas como o vilão de Além da Escuridão – Star Trek, cuja estreia acontece em 14 de junho.

Enquanto a emissora BBC não oficializa a notícia, a terceira temporada de Sherlock inicia suas filmagens na próxima segunda (18). Sua estreia deve acontecer no final de 2013 ou começo de 2014 no Reino Unido.

Anúncios

Publicado em 19 de março de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Sherlock | Benedict Cumberbatch indica que a série terá quarta temporada.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: