The Walking Dead | Ameaça zumbi será maior na quarta temporada, diz equipe da série

Durante o PaleyFest – espécie de Comic-Con das séries de TV –Robert Kirkman, criador da HQ de The Walking Dead e roteirista da série, e a produtora Gale Anne Hurd falaram sobre a vindoura quarta temporada.

Um dos assuntos mais comentados foi a ameaça zumbi. Segundo Hurd, os comedores de carne ficarão mais perigosos no próximo ano da série.

“Vamos ampliar um pouco a ameaça dos zumbis, porque eles começaram a parecer uma ameaça controlável – e eles não são uma ameaça controlável…”, disse ela ao CBR.

Já Kirkman falou sobre a liberdade criativa de The Walking Dead em relação aos quadrinhos. De acordo com ele, a quarta temporada, assim como as anteriores, deve adaptar apenas alguns elementos, “sem se prender nas páginas da HQ”.

Atualmente na terceira temporada, a atração exibe seu próximo episódio inédito, “Arrow on the Doorpost”, em 10 de março nos EUA e dois dias depois no Brasil, pelo canal pago Fox.

Anúncios

Publicado em 19 de março de 2013, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em The Walking Dead | Ameaça zumbi será maior na quarta temporada, diz equipe da série.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: