Piloto de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça escala ator de Star Trek

A adaptação para a TV de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, filme de 1999 dirigido por Tim Burton, escalou John Cho, o Sulu da franquia Star Trek, de J.J. Abrams.

Baseado no conto de 1820, de Washington Irving, o programa segue Ichabod Crane (feito pelo britânco Tom Mison) como um detetive na Nova York contemporânea. Ele forma parceira com a xerife Abbie Archer (Nicole Beharie) para resolver os mistérios da cidade, que está no meio de uma batalha entre o bem o mal.

Cho será o eficiente policial Andy Dunn, da equipe de Archer, descrito como um profissional gentil mas que parece esconder alguma coisa. O ator pode ser visto atualmente na série Go On.

Também estão no elenco do piloto Orlando Jones (Evolução) como Frank Williams, dedicado tenente transferido à cidade de Sleepy Hollow para investigar os assassinatos, e Katia Winter (Dexter) como Katrina, esposa de Ichabod e enfermeira de guerra.

Alex Kurtzman e Roberto Orci, roteiristas de Star Trek e Transformers, vão assinar o primeiro episódio e também servirão como produtores executivos. O cineasta Len Wiseman (franquia Anjos da Noite) assumirá a direção do piloto, encomendado pelo canal Fox.

Anúncios

Publicado em 21 de março de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Piloto de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça escala ator de Star Trek.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: