The Vatican | Série contrata Hitler do cinema para viver Papa

O piloto de The Vatican, suspense religioso que marca a estreia de Ridley Scott (Prometheus) como diretor de TV, encontrou seu Papa. O escolhido foi o ator suíço Bruno Ganz, intérprete de Adolf Hitler no premiado A Queda! (2004), que viverá o Papa Sisto VI na série de TV.

Escrita por Paul Attanasio (Donnie Brasco), a trama desenrola-se nos dias atuais e pretende explorar as intrigas políticas, rivalidades e relacionamentos no interior do Vaticano. Kyle Chandler será o protagonista, o Cardeal Thomas Duffy, carismático e enigmático Arcebispo de Nova York, cujas ideias progressistas empolgam alguns e alarmam outros membros da hierarquia da Igreja.

Também estão no elenco, Anna Friel (Pushing Daisies) como a problemática e festeira irmã do Arcebispo, Matthew Goode (Watchmen – O Filme) como o secretário papal Bernd Koch e Sebastian Koch (Duro de Matar 5) como o cardeal Marco Malerba, também o Secretário de Estado do Vaticano.

O canal americano Showtime está à cargo de The Vatican, cuja produção será realizada por Scott e Attanasio ao lado de David Zucker (The Good Wife). As filmagens do piloto acontecem em abril.

Anúncios

Publicado em 21 de março de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em The Vatican | Série contrata Hitler do cinema para viver Papa.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: