Togetherness | Amanda Peet vai estrelar nova série cômica da HBO

Amanda Peet (Studio 60, De Repente é Amor) foi contratada para estrelar o piloto de Togetherness, nova série cômica da HBO.

A trama acompanha dois casais vivendo sob o mesmo teto e que lutam para manter seus relacionamentos firmes, enquanto vão atrás de seus sonhos individuais.

Segundo o Deadline, Peet será Tina Morris, descrita como uma “linda, divertida, enérgica e inteligente mulher”, que deixa Houston para morar em Los Angeles com a irmã Michelle (Melanie Lynskey, de Two and A Half Men) e o cunhado Brett. Também passa a dividir o mesmo tempo com o trio Alex (Steve Zissis), melhor amigo de Brett e um ator quarentão sem sucesso.

Os irmãos Mark e Jay Duplass, que dirigiram e assinaram o filme Cyrus (2010), vão repetir as funções no piloto de Togetherness. A dupla também assumirá a produção, garantindo assim todo o controle criativo da potencial série.

Após estrelar a fracassada sitcom Bent, cancelada no ano passado, Amanda Peet começou a fazer participações especiais em The Good Wife. A atriz poderá ser vista ainda nos cinemas em Uma Ladra Sem Limites, comédia que estreia em 10 de maio no Brasil.

Anúncios

Publicado em 21 de março de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Togetherness | Amanda Peet vai estrelar nova série cômica da HBO.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: