True Blood | Ator de Brothers & Sisters viverá o “Jim Morrison dos vampiros”

Depois de contratar Karolina Wydra, True Blood anunciou mais um nome para o elenco de sua sexta temporada: Luke Grimes (Busca Implacável 2, Brothers & Sisters).

Segundo o TV Line, o ator viverá James, vampiro transformado nos anos 70 que é “inteligente, espirituoso e mais emocional do que qualquer outro sanguessuga já visto na série”.

O personagem pode ser descrito como o cruzamento de Jim Morrison e Gary Clark Jr. Seu lado poeta faz a cabeça de qualquer mulher, mas James nem percebe isso. Grimes deve entrar na metade da nova temporada.

O sexto ano da série de vampiros também contará com atuações de Rutger Hauer (figura do passado dos irmãos Sookie e Jason), Arliss Howard (Truman Burrell, o Governador de Louisiana), Jurnee Smollett-Bell (a benfeitora Nicole) e Amelia Rose Blaire (filha de Truman).

Vale a pena lembrar: True Blood retorna à TV americana em junho.

Anúncios

Publicado em 1 de abril de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em True Blood | Ator de Brothers & Sisters viverá o “Jim Morrison dos vampiros”.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: