Arrow | Começam os rumores sobre a formação de uma Liga da Justiça

Arrow pode ter a chance de começar um universo compartilhado com a DC Comics. Isso porque, no Twitter, o produtor Marc Guggenheim revelou que veremos em breve a organização A.R.G.U.S. (Advanced Research Group Uniting Super Humans) na série do Arqueiro Verde.

Nos quadrinhos da Liga da Justiça, de Geoff Johns, a agência de segurança liderada pela dupla Amanda Waller e Steve Trevor cria uma espécie de Liga da Justiça alternativa, formada por heróis como Gavião Negro, Mulher-Gato, Stargirl, Caçador de Marte, Katana e até o Arqueiro Verde.

O propósito da A.R.G.U.S. na série ainda não foi revelado, mas sua participação pode seguir dois caminhos distintos: a representação de uma ameaça ao Arqueiro ou ser o indício da formação de uma futura Liga da Justiça na trama. Vamos aguardar.

Arrow conclui sua primeira temporada em 15 de maio na TV americana. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel, nas segundas, às 22h.

Anúncios

Publicado em 2 de abril de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Arrow | Começam os rumores sobre a formação de uma Liga da Justiça.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: