The Walking Dead | As primeiras novidades da quarta temporada

Após o bem sucedido término da terceira temporada de The Walking Dead, em termos de audiência, a produção da série já começa a se movimentar para o quarto ano.

TV Line confirmou que estão à procura de um ator entre 30 e 45 anos para o papel de Roy Stark, ex-médico do Exército que possui traumas profundos, oriundos tanto da época anterior quanto posterior ao apocalipse zumbi. Como resultado disso ele é solitário, mas consegue manter um certo charme e um rosto confiante para as pessoas.

Em entrevista à publicação, o produtor Robert Kirkman disse que a nova temporada trará “grandes diferenças” em relação a terceira, incluindo “novos rostos e lugares para os sobreviventes explorarem”. Além disso, David Morrissey, o intérprete do Governador, voltará para participações regulares.

A equipe da série volta a se reunir com o elenco no dia 6 de maio, em Atlanta, Georgia, para as gravações da quarta temporada, que terá 16 episódios. The Walking Dead retorna ao ar em outubro na TV americana.

Anúncios

Publicado em 6 de abril de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em The Walking Dead | As primeiras novidades da quarta temporada.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: