Revenge | Criador da série abandona o cargo

ABP-8179 REV KeyArt_Premiere.indd

 

Mike Kelley deixou o cargo de showrunner da série Revenge, informou o Hollywood Reporter.

O criador estava à frente da série da ABC desde o início da primeira temporada, mas devido à diferenças criativas com a emissora Kelley decidiu passar o bastão.

De acordo com o Deadline, ele relutava em temporadas mais curtas, com 13 episódios, para melhor se adequar à narrativa novelesca do seriado, mas o canal ABC insistia em manter seu tradicional modelo.

Sunil Nayar, produtor de oito episódios de Revenge, deve substituir Mike Kelley na terceira temporada. Nayar também adquiriu experiência na função com as séries Body of Proof e CSI: Miami.

No momento, Kelley finaliza a pós-produção do último capítulo da segunda temporada que, segundo o presidente da ABC, Paul Lee, “estará entre os melhores episódios da série”.

Revenge atualmente tem sua primeira temporada exibida pela Rede Globo aos domingos. A série também vai ao ar pelo canal pago Sony, todas as quartas-feiras, às 22h.

Anúncios

Publicado em 23 de abril de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Revenge | Criador da série abandona o cargo.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: