Ravenswood | Série derivada de Pretty Little Liars vai começar no cemitério

No Twitter, Marlene King, produtora executiva de Pretty Little Liars, adiantou uma novidade de sua série derivada, Ravenswood.

Ela escreveu na rede social que a cena de abertura deve se passar em um cemitério. Vale lembrar que o sinistro local já serviu de locação para algumas cenas da série das mentirosinhas, consideradas por muitos fãs como as melhores de Pretty Little Liars. Portanto, desde o seu piloto, o spin-off já se cerca de expectativas.

Ravenswood é centrado na cidade do título, que fica próxima à Rosewood, onde o seriado genitor se desenrola. Na trama, cinco estranhos chegam à região, amaldiçoada há muitas gerações, e começam a investigar seus mistérios. Enquanto tenta quebrar a terrível maldição, o grupo enfrenta muitos perigos.

A previsão de lançamento nos EUA é para outubro deste ano, após a exibição do especial de Halloween de Pretty Little Liars.

Anúncios

Publicado em 24 de abril de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Ravenswood | Série derivada de Pretty Little Liars vai começar no cemitério.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: