The Bible | Minissérie do canal History vai virar filme

The Bible, minissérie do canal pago americano History, está a caminho do cinema. Segundo o Deadline, os dez episódios da atração serão transformados em um filme épico com três horas de duração.

Criada por Mark Burnett (do reality show Survivor) e sua esposa Roma Downey, a minissérie reconta algumas das passagens da Bíblia para a nova geração. Entre as histórias, a de Adão e Eva, do êxodo dos judeus e da trajetória de Jesus Cristo, desde o seu nascimento até sua ressurreição. Downey também atua na produção, como Maria, a mãe de Jesus.

Uma das maiores audiências da história da TV paga americana, The Bible estreou com média de 13,1 milhões de espectadores, subindo para 14,8 milhões com reprises. Números que ofuscam o hit The Walking Dead e tornam a produção a segunda maior audiência do History Channel, só perdendo para Hatfields & McCoys, outra minissérie.

Burnett disse que está avaliando “várias opções” para o lançamento cinematográfico de The Bible, ainda sem distribuidora definida.

Anúncios

Publicado em 24 de abril de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em The Bible | Minissérie do canal History vai virar filme.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: