Agents of S.H.I.E.L.D. | Saiba como o Agente Coulson retorna na série de TV

O site /Film detalhou o retorno do Agente Coulson (Clark Gregg), morto em Os Vingadores, na série de TV Agents of S.H.I.E.L.D. Vale lembrar que nenhum envolvido com o programa confirmou oficialmente as informações.

Atenções para os spoilers!

Segundo a publicação, no piloto, descobrimos que Nick Fury (Samuel L. Jackson) fingiu a morte de Coulson com a intenção de motivar Os Vingadores. Ao contrário dos heróis, alguns agentes da S.H.I.E.L.D. estavam envolvidos no plano, incluindo Maria Hill (Cobie Smulders).

Após o ataque sofrido no filme da Marvel, Coulson foi forçado a segurar sua respiração como parte da farsa, mesmo indo contra a opinião de seus colegas de organização. Fury o leva a um local remoto e espera a poeira (diga-se: o luto) baixar para depois ser reinserido na agência.

De volta a S.H.I.E.L.D., Coulson reúne uma pequena, mas altamente treinada equipe de agentes para enfrentar o novo, o estranho e o desconhecido, solucionando casos secretos.

A equipe é composta pelo agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem; a piloto Melinda May (Ming-Na Wen); e os brilhantes, mas socialmente desajustados cientistas Leo Fitz (Iain De Caestecker) e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). Eles vão se juntar à civil recém-recrutada Skye (Chloe Bennet), uma hacker de computador.

Esta aventura épica sobre grandes heróis, alienígenas e o incomum vai falar sobre a condição humana através dos olhos de próprios humanos, agentes sem super-poderes, que juntos são maiores do que separados, e que podem fazer a diferença no mundo, diz a sinopse oficial.

Encomendado pelo canal ABC, o primeiro episódio foi coescrito por Joss Whedon (Os Vingadores), que também assumiu a direção. A série de TV não tem previsão de estreia.

Anúncios

Publicado em 28 de abril de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Agents of S.H.I.E.L.D. | Saiba como o Agente Coulson retorna na série de TV.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: