Los Angeles – Cidade Proibida pode virar série de TV

James Ellroy, escritor do romance L.A. Confidential, que virou filme no final dos anos 90, está negociando com canais americanos sua adaptação para a TV.

A série pretende continuar os eventos de Los Angeles – Cidade Proibida e a a intenção é que seja aprovada sem passar pela fase de avaliação de piloto, já garantindo de início uma primeira temporada completa.

Se nenhuma emissora, seja de TV aberta ou fechada, se interessar pelo projeto, o autor e a produtora New Regency devem procurar canais de streaming, como o Netflix e Amazon, que recentemente começaram a investir nesse meio serializado.

O filme policial com Kevin Spacey, Russell Crowe e Kim Basinger se passa no início dos anos 50, acompanhando três detetives que usam métodos distintos de trabalho e acabam esbarrando em casos espinhosos, como crime organizado, corrupção policial e prostitutas de luxo.

Ao mesmo tempo está sendo desenvolvido um prelúdio de L.A. Confidential para o cinema, com o italiano Luca Guadagnino atrelado à direção. Há um bom tempo não se fala no projeto.

Anúncios

Publicado em 28 de abril de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Los Angeles – Cidade Proibida pode virar série de TV.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: