Opinião ACSMtv Network: A melhora da TV paga está na base do faz de conta

O crescimento da TV paga é incontestável e já começa botar pavor nas emissoras abertas menos favorecidas, como Gazeta, Cultura e a própria Rede TV!. Em vários horários os canais fechados chegam a atingir audiências muito melhores. Tudo muito bom, tudo muito bem, só que o serviço oferecido ainda deixa a desejar.

A maior das distorções é o elevado número de espaços vendidos para a exibição de programas de televendas – até cachorro, por incrível que pareça, já colocaram no meio disso. O cidadão assina uma TV paga e, em vez de documentários, desenho animado ou longa-metragem, se depara com intermináveis propagandas de abridores de garrafas, aspiradores de pó velozes e furiosos, além de outras tantas quinquilharias.

Não bastasse, a reprise de filmes ou séries também se apresenta como algo incorrigível, além das seguidas interrupções, na maioria das vezes, para exibições de mensagens comerciais. Não há nenhum exagero quando, em algumas situações se afirma que, apesar das tantas opções, há momentos em que não existe rigorosamente nada para assisti r.

Tudo o que se deseja como regulamentação da TV paga, até agora pelo menos, está bem na base do faz de conta.

Confira mais clicando aqui

ACSMtv Network

Anúncios

Publicado em 3 de maio de 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Opinião ACSMtv Network: A melhora da TV paga está na base do faz de conta.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: