HBO vai produzir série com temática gay com ator de ‘Glee’

HBO deu luz verde para um set em São Francisco de uma tragicomédia, ainda sem título, estrelada por Jonathan Groff de Glee.

Baseado em um roteiro escrito por Michael Lannan, a série de oito episódios é centrada na vida de três amigos que vivem na área da baía de São Francisco aproveitando o que a vida tem a oferecer aos gays e, também, as questões complicadas de uma nova geração de homens gays.

Murray Bartlett (Guiding Light) e Frankie J. Alvarez (Smash) irão co-estrelar a série, com Andrew Haigh (Gladiator), David Marshall Grant (Brothers & Sisters) e Sarah Condon (Bored to Death) como produtora executiva.

Jonathan Groff — que recentemente esteve na mal sucedida Boss da Starz e The Good Wife  — ainda será visto como um interesse amoroso de Taylor Kitsch em  Friday Night Lights, dirigido por Ryan Murphy.

Por: Léo Bass e Janis Roja

Anúncios

Publicado em 18 de maio de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em HBO vai produzir série com temática gay com ator de ‘Glee’.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: