Atriz de Game of Thrones não quer mais aparecer nua, segundo colega de elenco

Novidades dos bastidores de Game of Thrones vêm na forma de uma declaração polêmica feita por Oona Chaplin, que interpreta a esposa de Robb Stark, Talisa Maegy.

Em entrevista ao britânico The Telegraph, a atriz revelou que uma colega de elenco está se recusando a aparecer nua em mais cenas.

“Uma das garotas da série que mais ficou sem roupa nas duas primeiras temporadas agora não quer [aparecer nua] de jeito nenhum, pois disse: ‘Eu quero ser conhecida pela minha atuação, não pelos meus seios’”, revelou a neta de Charles Chaplin ao jornal, sem dizer o nome da colega de trabalho.

No entanto, há um consenso geral de que Oona esteja se referindo a Emilia Clarke, que interpreta a mãe dos dragões, Daenerys Targaryen, e que tem feito cada vez menos cenas explícitas de nudez.

De fato, o último episódio que foi ao ar na HBO, no domingo, dia 19, mostrou uma nudez parcial da Khaleesi enquanto ela se banhava — em grande contraste com a primeira cena da personagem na série, a qual teve uma nudez bem mais explícita, bastante atenuada agora no fim da terceira temporada.

Oona Chaplin, ao contrário da colega de elenco, diz não ter problemas com a nudez: “Se é feito de uma maneira bonita, de uma maneira que honra a forma feminina, então fico sempre feliz em vê-la”.

Chaplin continua, dizendo que a objetificação da mulher “está nos olhos de quem vê, assim como a beleza. Eu fico muito confortável tirando a roupa, então, se eles quiserem, eu digo: ‘Sim, pode mandar, fico nua, sem problemas’”.

E a atriz provou seu ponto, particularmente, no sétimo episódio da terceira temporada, no qual aparece nua por vários minutos em uma cena com Richard Madden, que interpreta seu marido nas telinhas.

E você, o que acha da polêmica: a atriz está certa em querer se preservar e pedir para ter menos cenas desse tipo, ou deveria reconsiderar a posição, já que, desde que entrou na série, sabia que seu papel requeria cenas de nudez?

Anúncios

Publicado em 28 de maio de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Atriz de Game of Thrones não quer mais aparecer nua, segundo colega de elenco.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: