Netflix estaria interessado em uma segunda temporada de Hemlock Grove

A estreia de Hemlock Grove no Netflix trouxe uma audiência significativa para o serviço de streaming. Não é à toa, portanto, que uma segunda temporada já esteja nos planos dos executivos.

Em uma conversa com o The Hollywood Reporter (via Daily Dead), Ted Sarandos (chefe de conteúdo do Netflix) afirmou que existem conversas a respeito de mais uma temporada e que, até o momento, os executivos estão ouvindo “linhas narrativas e histórias para mais um ano”. No entanto, ainda nada está confirmado oficialmente.

Além disso, Sarandos falou um pouco a respeito das reações que a série recebeu, especialmente entre os fãs do gênero de terror. “Hemlock é muito mais polarizada: ou você ama ou odeia. As pessoas que amaram a série a ligaram a American Horror Story, e não a Vampire Diaries. Além disso, a produção foi incrivelmente popular nos países nórdicos por causa dos Skargards (Bill Skargard está no elenco) e na américa latina, onde o gênero horror faz sucesso”, completa.

Ainda falando sobre a série atender a um público mais jovem (uma das críticas feitas à produção), o chefe de conteúdo acredita que “Hemlock Grove é horror, mas não é o terror da CW. É muito mais adulto do que isso. Portanto, gostaríamos de olhar outras séries que se encaixam nessa categoria”.

A produção original do Netflix conta com 13 episódios nesta primeira temporada e traz a assinatura de Eli Roth (O Albergue) na produção. Todos os episódios estão disponíveis (em versões legendadas e dubladas) no serviço de streaming.

Anúncios

Publicado em 29 de maio de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Netflix estaria interessado em uma segunda temporada de Hemlock Grove.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: