Operadora de TV paga Sky lança serviço de gravação de programas via Twitter

Já pensou conseguir acionar a gravação de um programa da televisão a cabo pelo Twitter? Essa é a nova ideia da operadora de televisão por assinatura Sky, que lançou recentemente um serviço que permite a gravação remota de destaques da programação com um simples retweet.

Basta o assinante da operadora se cadastrar neste link e vincular sua conta da Sky ao seu perfil no Twitter. Depois, é preciso seguir a @skybrasil e acompanhar os tweets da operadora, os quais anunciam vários destaques da programação de seus canais. Se um programa que você gostaria de assistir mais tarde é tuitado pela operadora, basta dar o retweet na mensagem com a hashtag #SKYRec. Pronto: seu programa estará gravado em casa, para ser assistido quando você quiser.

content_pic (1)

Fonte da imagem: Reprodução/SkyBrasil

Acima está um exemplo de tweet da operadora que, ao ser retuitado, faz com que o usuário tenha o programa gravado remotamente em seu aparelho. Mas isso só funciona para quem vinculou sua conta na rede social ao seu cadastro de assinante da Sky. E também só funciona para as postagens da @skybrasil que trazem a hashtag #SKYRec.

A ideia inovadora e inédita em todo o mundo foi criada pela AgênciaClick Isobar em parceria com a Sky e já está valendo para quem quiser experimentar. Para divulgar melhor o serviço, a operadora exibirá vídeos explicativos em seus canais.

E então, gostou da ideia?

Anúncios

Publicado em 29 de maio de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Operadora de TV paga Sky lança serviço de gravação de programas via Twitter.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: