Sinopse dos 4 primeiros episódios da 3ª temporada de The Killing

“The Jungle / That You Fear The Most” (3×01-02) – Sarah faz uma descoberta sinistra ligada ao seu passado. Holder pega um caso perturbador. Seward mostra sua verdadeira face.

“Seventeen” (3×03) – Sarah tem seus próprios motivos para se unir a força-tarefa. Holder encontra um novo informante. Seward tem planos para uma antiga rivalidade.

“Head Shots” (3×04) – A força-tarefa fecha um negócio. Sarah e Holderse unem na busca pela “Voz”. Seward recebe uma motivação para cumprir as ordens.

A 3ª temporada começa um ano após a resolução do caso de Rosie Larsen e, diferente dos anos anteriores, terá uma resolução ao final dos 12 episódios. Sarah Linden deixou seu trabalho como detetive da delegacia de homicídios em Seattle, porém Holder a procura quando se depara com um caso que pode ter conexão com outro investigado por ela no passado.

The Killing retorna à TV norte-americana no dia 02 de junho.

Anúncios

Publicado em 30 de maio de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Sinopse dos 4 primeiros episódios da 3ª temporada de The Killing.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: