Atriz de Game of Thrones embarca na terceira temporada de Suits

Michelle Fairley, conhecida por seu papel como Catelyn Stark em Game of Thrones, fará uma participação especial em outra produção da TV norte-americana. A atriz aparecerá na terceira temporada de Suits, revelou o site Entertainment Weekly.

Em caráter recorrente, Fairley será Ava Hessingtion, uma empresária britânica que gerencia uma bem-sucedida empresa internacional de petróleo. Ao se deparar com um processo que pode custar o negócio da família, ela deposita toda a sua confiança em Harvey Specter para lutar a seu favor.

A primeira aparição da personagem acontecerá no episódio que vai ao ar no dia 16 de julho, ou seja, na estreia do novo ano de Suits.

E, por falar em escalações de elenco, vale comentar duas novidades reveladas diretamente dos bastidores. Segundo o SpoilerTV, os produtores estão em busca de atrizes para interpretar tanto a mãe de Rachel, chamada Laura (no 5º episódio), quanto a mãe de Jessica (no 7º capítulo).

Anúncios

Publicado em 6 de junho de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Atriz de Game of Thrones embarca na terceira temporada de Suits.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: