The Killing estreia terceira temporada com audiência estável

Não foi mau negócio para a AMC trazer The Killing de volta do mundo dos mortos: a série que foi “descancelada” estreou sua terceira temporada neste último domingo, dia 2, na televisão americana com uma audiência estável.

O episódio de estreia da terceira temporada, com duas horas de duração, conseguiu a atenção de uma média de 1,8 milhões de telespectadores — números parecidos com a estreia da temporada passada e maiores do que o último final de temporada, que teve 1,45 milhões de telespectadores.

Entre o público-alvo, a série também obteve números parecidos com os da estreia da segunda temporada: 671 mil adultos de 25 a 54 anos, e 563 mil entre 18 e 49 anos.

No entanto, a terceira temporada fica bem atrás dos números que a série conseguiu em sua estreia em 2011 na televisão americana: na época, foram 2,7 milhões de telespectadores.

The Killing pode não ter recuperado o esplendor de sua estreia, mas a terceira temporada manteve números estáveis, mostrando que a série tem um público menor do que no início, mas fiel, e que retornou para ver a série em seu renascimento.

Anúncios

Publicado em 6 de junho de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. I got everything you convey, thanks for putting up. Woh I’m gladsome to ascertain this internet site finished yahoo and google. Thanks Pertaining to Share Khmer Karaoke Stars.

%d blogueiros gostam disto: