The Borgias é cancelada e não terá filme para encerrar sua história

A palavra oficial da emissora americana Showtime saiu nesta quarta, dia 5: o drama de época The Borgias terminará em sua terceira temporada, que terá seu último episódio exibido nos Estados Unidos em 16 de junho.

Há um mês, começaram a circular rumores de que a série provavelmente terminaria nesta temporada, mas que um filme para TV poderia ser produzido para encerrar sua história. No entanto, de acordo com o TV Line, essa ideia foi descartada pela emissora.

O pior de tudo para os fãs é que The Borgias vai acabar de uma maneira que não era a planejada pelos produtores. E por que houve o cancelamento? “Quando viram o quanto ia custar, ficou caro demais”, revelou o criador da série, Neil Jordan. “Eu teria adorado trazer todos os personagens para uma conclusão. Todos os atores ficaram de coração partido por não podermos continuar e eu também”.

E você, triste com o cancelamento?

Anúncios

Publicado em 8 de junho de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em The Borgias é cancelada e não terá filme para encerrar sua história.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: