Band diz que não vai interromper 3ª temporada de The Walking Dead em junho

Uma decisão que está sendo tomada nos bastidores da programação do canal aberto Bandeirantes deixa muitos fãs de The Walking Dead apreensivos. Primeiro, tivemos a notícia de que a emissora poderia interromper a exibição da terceira temporada, nesta ou na próxima semana, para, em seu lugar, estrear novos capítulos do programa A Liga.

No entanto, a fonte que divulgou a notícia original, Flávio Ricco do UOL, relata, nesta segunda, dia 10, que a Band esclareceu que a exibição da série não será interrompida — pelo menos, não agora no mês de junho, como se supunha.

O canal confirma que, nesta terça, dia 11, será exibido o quarto capítulo da terceira temporada, que tem um total de 16 episódios. A Band ainda diz que a próxima temporada da série, que começa em outubro nos EUA, será exibida na emissora aberta em 2014. O canal também confirma a estreia de nova temporada de A Liga para 16 de julho.

Caso A Liga venha a ocupar o mesmo horário que hoje é de The Walking Dead nas noites de terça, então podemos especular que a Band vai exibir até o oitavo episódio da terceira temporada da série de zumbis, o qual iria ao ar em 9 de julho. Esse é exatamente o episódio que encerra a primeira parte da temporada, o último que foi exibido antes de uma pausa de três meses na televisão americana (na passagem de 2012 para 2013). Será que a Band vai fazer uma pausa similar?

No meio de tantas dúvidas, uma coisa está certa: nesta semana, dia 11, tem episódio novo de The Walking Dead, o quarto da temporada. Como A Liga só estreia em 16 de julho, podemos supor que até a semana anterior, dia 9, teremos a série de zumbis. Depois disso, não está claro quando estreiam os episódios restantes da terceira temporada, mas a quarta está confirmada para 2014.

Anúncios

Publicado em 11 de junho de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Band diz que não vai interromper 3ª temporada de The Walking Dead em junho.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: