Atriz de The Following, Natalie Zea vai para nova série Under the Dome

O destino de Claire ainda é incerto em The Following, mas o de sua intérprete não: o TV Guide confirma que a atriz Natalie Zea vai aparecer nos episódios finais da temporada de estreia de Under the Dome, nova série baseada no livro de mesmo nome de Stephen King.

Natalie aparecerá pela primeira vez no nono episódio, em um status definido não como recorrente ou regular, mas como “contínuo”. O quão contínuo será esse papel deve depender da sobrevivência de sua personagem em The Following.

Em entrevista ao site, o produtor de Under the Dome, Neal Baer revelou: “Escalamos a bela Natalie Zea como uma mulher que faz uma aparição alarmante em alguns episódios começando pelo nono”. A primeira temporada da série terá, a princípio, 13 episódios.

“Ela interpreta Maxine”, revela o produtor, “e se você acha que Jim Rennie [o vilão da série, interpretado por Dean Norris, de Breaking Bad] é sinônimo de problema, você não sabe o que é um problema. E ela vai estar conectada com vários de nossos personagens”.

O produtor ainda diz que não será fácil introduzir novos atores nessa série: “Quando se está preso numa redoma, escalar [novos atores] fica mais limitado porque as pessoas não podem entrar ali, mas isso não significa que não possa ter alguém se escondendo”.

Under the Dome mostra o caos de uma cidade que, de repente, se vê presa sob uma redoma impenetrável. A série estreia em 24 de junho na televisão americana e pode não demorar muito para chegar ao restante do mundo.

Enquanto isso, The Following estreia sua nova temporada somente no começo de 2014, provavelmente a tempo para a atriz retornar ao seu papel — se sua personagem sobreviver.

Anúncios

Publicado em 12 de junho de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Atriz de The Following, Natalie Zea vai para nova série Under the Dome.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: