The Lying Game e Bunheads seguem com futuro incerto na ABC Family

A ABC Family está com duas séries na chamada “bolha”, ou seja, que ainda não conta com informações sobre renovações ou cancelamentos para a próxima temporada. Uma delas é Bunheads, a produção de balé criada por Amy Sherman Palladino.

Segundo Dan Palladino, consultor da série, “ainda não há nenhuma informação oficial. Mas seBunheads não for renovada, Amy e eu forçaremos Sutton Foster (protagonista da série) a trabalhar novamente conosco, nem que seja preciso apontar uma arma em sua direção para que ela aceite”.

A outra série que ainda espera uma decisão sobre seu futuro é The Lying Game. De acordo com o Deadline, a emissora está aguardando para ver como os dramas estreantes dessa temporada (e as produções veteranas com episódios inéditos exibidos entre maio e junho) se saem com relação à audiência, para depois decidir o futuro da produção.

Ainda segundo a publicação, os destinos de The Lying Game e de Bunheads devem ser revelados ao mesmo tempo, no máximo até julho de 2013.

Anúncios

Publicado em 14 de junho de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em The Lying Game e Bunheads seguem com futuro incerto na ABC Family.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: