Power: Starz dá sinal verde para drama produzido por 50 Cent

O canal norte-americano Starz acaba de anunciar a aprovação de sua versão de Breaking Bad. A emissora deu sinal verde para Power, drama de uma hora de duração produzido por Curtis Jackson, o rapper 50 Cent.

A série narra a história de James “Ghost” St. Patrick, o rico dono de uma boate frequentada pela elite de Nova York. Ele quer construir um império e transformar o local em um sucesso ainda mais estrondoso, porém existe um grande problema: Ghost vive uma vida dupla.

Além de empresário, ele também é o chefão de uma lucrativa rede de drogas da cidade, atendendo a uma clientela de alto nível. Seu casamento, família e negócio legal acabam em risco quando ele resolve deixar sua vida criminal para trás para se tornar o homem com que tanto sonhou.

Power é criada por Courtney Kemp Agboh (The Good WifeHawaii Five-0), que também será a showrunner da atração. A série terá oito episódios em sua primeira temporada e estreia no final de 2013.

Anúncios

Publicado em 20 de junho de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Power: Starz dá sinal verde para drama produzido por 50 Cent.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: