Presidente da Showtime fala sobre final de Dexter e possível spin-off

Dexter estreia nos Estados Unidos apenas no dia 30 de junho, porém os atores e equipe da atração já estão produzindo o penúltimo episódio da temporada que se encerra neste oitavo ano. O TVLine conversou com David Nevins, presidente de entretenimento da emissora, sobre essa reta final da atração, que promete ser bastante emocional.

Com relação ao season finale em si, Nevins diz que não pode prometer “tudo para todos os fãs”, porém está confiante de que a série está sendo bem cuidada. “Eles (os produtores e roteiristas) estão colhendo as sementes plantadas anos atrás, e é assim que se consegue um bom final. Tivemos algo similar em Friday Night Lights quando eu era produtor, com um final planejado dois anos antes, e acho que a série terminou lindamente. Dexter deve seguir por este mesmo caminho”.

 

E o spin-off?

 

Para completar, David Nevins mais uma vez falou sobre um possível spin-off de Dexter. Na declaração para o TVLine, o presidente de entretenimento mantém a política de que é preciso esperar a “poeira baixar” com relação ao final da série original antes de pensar em uma atração derivada.

Porém, dessa vez ele completa: “Eu acredito que Dexter é uma franquia vital para a Showtime. Ela colocou a emissora em destaque com relação a sua programação original e se manteve relevante até o final”.

Traduzindo livremente: se o final da atração trouxer números satisfatório, é uma questão de tempo até que o spin-off saia do papel. Será?

Ansiosos pela temporada final de Dexter? Nós estamos!

Anúncios

Publicado em 20 de junho de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Presidente da Showtime fala sobre final de Dexter e possível spin-off.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: