Amazon anuncia seu primeiro piloto de série dramática

Depois das comédias produzidas e aprovadas, é hora da Amazon Studios focar sua atenção nos dramas para expandir rapidamente as produções de séries originais. Segundo o Deadline, o serviço de streaming acaba de anunciar a produção de Bosch, um drama policial com casos semanais baseado nos livros de Michael Connelly (autor de O Poder e a Lei).

A história acompanha Hieronymus “Harry” Bosch, um veterano detetive do departamento de homicídios da polícia de Los Angeles. Ao todo, são 20 livros com o personagem como protagonista, incluindo o primeiro “The Black Echo” e o último, “The Black Box” (ambos inéditos no Brasil).

Ainda de acordo com a publicação, o piloto está sendo roteirizado pelo próprio Connelly, em parceria com o cocriador e produtor-executivo de Treme Eric Overmeyer. A dupla também fica a cargo da produção ao lado de Henrik Bastin e Mikkel Bondesen, da Fabrik Entertainment.

Anúncios

Publicado em 22 de junho de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Amazon anuncia seu primeiro piloto de série dramática.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: