Comédia com Kelsey Grammer e Martin Lawrence será nova série do FX

Martin Lawrence (Os Bad BoysVovó… Zona) e Kelsey Grammer (BossFrasier, Cheers) serão dois advogados protagonistas de uma nova série aprovada nesta semana pela emissora americana FX, casa de outras comédias como Anger ManagementLouie e Wilfred.

A nova série, ainda sem título, centra em dois advogados de Chicago completamente diferentes que se conhecem no pior dia de suas vidas.

Por forças do destino, eles terminam virando parceiros no trabalho e na amizade, o que causa um grande impacto em sua vida profissional e pessoal.

A série vai ser produzida e escrita pelos veteranos de comédia Robert L. Boyett (Três é Demais/Full HouseStep by Step) e Robert Horn (Designing WomenO Segredo do Sucesso).

Em nota oficial emitida pela emissora para anunciar a aprovação da série, Martin Lawrence se diz “animado em voltar à TV e em trabalhar com Kelsey”. O ator, mais conhecido por seus trabalhos em filmes de comédia, teve recentemente um piloto que foi engavetado na emissora CBS.

Kelsey Grammer. Crédito: Getty Images

No mesmo comunicado, Grammer foi só elogios para com o novo colega de elenco, declarando-o “o homem mais engraçado” dos nossos tempos.

“Depois de algum sucesso com o drama [referindo-se à criticamente aclamada Boss], achei que era a hora de tentar fazer comédia”. Quem é fã de longa data do ator, sabe que ele leva jeito para o gênero, já que fez sucesso em Cheers, nos anos 80, e Frasier, nos anos 90.

A produção ainda não tem data anunciada de estreia.

O acordo firmado com o FX estabelece que, se a comédia atingir os níveis esperados de audiência nos 10 primeiros episódios, ela será renovada para mais 90 — assim como aconteceu com outra produção do canal, Anger Management, com Charlie Sheen.

Anúncios

Publicado em 22 de junho de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Comédia com Kelsey Grammer e Martin Lawrence será nova série do FX.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: