Convenção agita fãs de Vampire Diaries em São Paulo!!!!!

TVDConvention001atores

Os atores Nathaniel Buzolic, Matt Davis, Torrey Devitto e Paul Wesley responderam perguntas dos fãs em convenção neste último fim de semana em São Paulo.

 

Convenção de uma das séries de TV mais assistidas da atualidade foi marcada pela simpatia dos atores e a má organização do evento, que terminou em confusão e com ação da polícia. O Grupo Aquecendo em parceria com o ACSMtv esteve lá e conta como foi.

Aconteceu neste final de semana (22 e 23), em São Paulo, o evento mais esperado do ano pelos fãs da série The Vampire Diaries: a Bloodline Convention, que contou com a presença dos atores Paul Wesley (Stefan Salvatore), Nathaniel Buzolic (Kol Mikaelson), Matt Davis (Alaric Saltzman) e Torrey Devitto (Dra. Meredith Fell).

O clima inicial da convenção foi de tumulto, com centenas de fãs aglomerados na porta do local do evento. Uma longa fila se formou, mas parecia inútil frente ao alvoroço que aumentava cada vez mais na entrada da Bloodlines Convention. Depois de muito atraso, os fãs entraram e foram acomodados no auditório, mesmo com problemas de duplicação na numeração das cadeiras.

Tumulto na entrada do evento, que atrasou para começar: fãs ficaram horas na fila esperando para entrar

Tumulto na entrada do evento, que atrasou para começar: fãs ficaram horas na fila esperando para entrar

Chegou então a vez de os atores da série entrarem no palco, arriscando algumas palavras e saudações em português. A frase “eu te amo”, é claro, levava o auditório à loucura. Muitos gritos depois, iniciou-se a sessão de autógrafo para os participantes que compraram os pacotes de ingresso que davam direito à atividade.

Depois de horas assinando cartões, os astros de The Vampire Diaries precisavam descansar, mas retornaram do intervalo com gás total para participar do primeiro painel do evento, com direito a resposta para perguntas do público.

Primeiro Painel da Convenção

O auditório ficou lotado de fãs que aguardavam com ansiedade alguns de seus astros favoritos.

O auditório ficou lotado de fãs que aguardavam com ansiedade alguns de seus astros favoritos.

Logo no início, os atores comentaram sobre o clima de amizade no set de filmagem. Matt Davis declarou que o “existe uma química maravilhosa entre todos” e que eles são “amigos de verdade”, o que favorece muitas brincadeiras e descontração durante o trabalho.

Quem também brilhou no palco foi a simpática Torrey Devitto, que falou um pouco sobre o seu pergonagem, a Dra. Meredith Fell. Segundo a atriz, muitos fãs ficaram bravos com ela depois da transformação de Elena. Mas Devitto se defende: “Sem isso, não teríamos mais The Vapire Diaries”. Quando questionada sobre o futuro da Dra. Fell, a atriz disse que espera que ela ainda tenha muita participação na série, mas que não faz ideia do que vem pela frente.

O retorno de Alaric Saltzman na última temporada também foi assunto levantado durante o painel com os atores. Nathaniel Buzolic disse que é uma alegria muito grande poder participar da série de TV e que todos ficaram muito contentes com o retorno do personagem de Matt Davis.

Ian Somerhalder foi muito elogiado

 

Outro momento emocionante foi quando uma fã foi recebida ao palco, durante a sessão de perguntas, para um longo abraço. Como se não bastasse, a sortuda ainda ganhou um colar de Nathaniel Buzolic, que retirou do próprio pescoço e entregou à fã.

O público sentiu falta da participação de Ian Somerhalder, que precisou cancelar sua participação no evento. E o que não faltaram foram elogios para o ator. Paul Wesley chegou a dizer que trabalhar com Ian é como “se afundar em um imenso oceano azul, infinito e lindo. Quando vejo seus olhos eu começo a suar, a salivar. Eu amo ele”.

Matt Davis também alegou não ter conhecimento sobre o futuro de Alaric, e disse que foi um prazer enorme ter retornado nessa temporada. Ainda sobre o ator, Buzolic disse que na primeira cena com Davis, ele reconhecia o seu rosto, mas não sabia de onde. Foi então que se lembrou do filmeLegalmente Loira, que contou com a participação de Davis no elenco.

 

Paul, Silas e Torrey

 

Paul Wesley também contou sobre a revelação do rosto de Silas, que aconteceu na quarta temporada: “Eu sabia que ia acontecer, mas ninguém sabia disso, com exceção da Torrey. Eu conto tudo para ela”.

Depois, complementou a fala com um “I love you, Torrey”. O ator, que é casado de verdade com a atriz que interpreta a Dra. Meredith, ainda teve que aguentar um coro de “Beija! Beija!” das fãs, mas se esquivou com uma resposta de classe: “Esse é o tipo de coisa que fazemos em casa”.

Anúncios

Publicado em 24 de junho de 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Convenção agita fãs de Vampire Diaries em São Paulo!!!!!.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: