Under the Dome estreia com enorme audiência na televisão americana

A estreia da adaptação do livro de Stephen King, Under the Dome, na televisão americana nesta última segunda, dia 24, foi um verdadeiro sucesso para a emissora CBS: foram 13,1 milhões de telespectadores e 3,2% do público-alvo de 18 a 49 anos assistindo ao programa — números bastante altos, principalmente para essa época morna de summer season.

Para se ter uma ideia, Under the Dome se tornou a estreia de série mais assistida desta época do ano desde 2007 nos EUA, e o lançamento do verão americano mais assistido na CBS desde 2000. Entre público-alvo, esses são os melhores números para uma estreia de junho a agosto no canal desde 2005.

O programa quase ganhou a noite, como o mais assistido de seu horário, ficando para trás apenas da final da Copa Stanley, que passou na NBC, premiando os melhores do hóquei no gelo.

Anúncios

Publicado em 26 de junho de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Under the Dome estreia com enorme audiência na televisão americana.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: