Anger Management procura atriz para substituir Selma Blair, a Kate

Poucos dias depois da oficialização da conturbada saída de Selma Blair de Anger Management (Tratamento de Choque), série na qual a atriz interpreta a terapeuta Kate, os produtores já estão à procura de alguém para fazer uma nova personagem que será a parceira profissional do protagonista Charlie Sheen.

A nova personagem é descrita como “linda, sexy” e serão aceitas atrizes de descendência latina ou caucasianas, na faixa dos 30 aos 40 anos. Ainda sem nome, a personagem será uma psiquiatra ética, que segue as regras da profissão, e que vai se juntar a Charlie na elaboração da pesquisa e estudo sexual que ele estava conduzindo com Kate (Selma Blair), antes da saída dela da série.

“Se Charlie e Kate eram como Sam e Diane em Cheers, então você será Rebecca”, diz a descrição oficial da personagem no documento de chamada de testes de elenco. “Durona, focada na carreira e neurótica, você expõe muito seus sentimentos. E você se odeia por eventualmente se sentir atraída por Charlie”.

O papel deve começar como recorrente em diversos episódios e tem a possibilidade de virar fixo no elenco da série, de acordo com o Hollywood Reporter.

A saída de Selma Blair foi marcada por confusões nos bastidores, que teriam começado, segundo rumores, quando ela reclamou da falta de ética e comprometimento profissional do protagonista Sheen. Depois disso, a atriz teria recebido mensagens de conteúdo abusivo do ator, que a teria xingado, o que culminou na sua saída de Anger Management.

Anúncios

Publicado em 27 de junho de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Anger Management procura atriz para substituir Selma Blair, a Kate.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: